sábado, 6 de fevereiro de 2016

3 DIYs COM MINI POLAROIDS

E aí galera! Bom, para começar vamos precisar das mini polaroids, eu fiz no paint mesmo, sem nenhum programa, o meu objetivo era imprimir as imagem coloridas, mas tive que imprimir na papelaria e só tinha com imprimir em preto e branco, mas ficou legal mesmo assim, Para deixar as fotos no mesmo tamanho eu criei um montagem com 9 fotos no PicMonkey e depois usei o paint para fazer aquela bordinha maior na parte inferior, porém você pode imprimir e na hora de cortar deixe a bordinha para dar uma aparência de polaroid, mas também não é obrigatório essa bordinha maior. Ou você também pode corta as imagens quadradas e colar em outra folha sulfite e corta no formato de polaroid.

1- Varal de fotos
Usei uma linha mais grossa que tinha aqui em casa. Para colocá-la na parede usei um pedacinho fino de fita dupla-face e para decorar o final da fita usei um miçanga grande e colei também com fita dupla-face. Para pendurar as fotos você pode usar aqueles mini prendedores de roupas que já são para artesanato, mas usei clips, intercalando um com outro (ou seja, usei dois para cada foto) e coloquei a foto, observe a imagem acima para entender melhor.

2- Coração de fotos
Para esse DIY cole as fotos com fita dupla-face, pode ser direto na parede e só colar de uma forma que lembre um coração, como na imagem.

3- Caderno personalizado
Pra esse é só colar as fotos na capa do caderno e para manter por mais tempo encape toda a capa com papel contact transparente.

Me conte o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário