sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

3 DIYs/DECORAÇÕES: MURAL, QUADRINHO E TOMADA PERSONALIZADA

E aíííí galera! Tudo certo? Voltei com três DIYs de decoração super fofos para você personalizar seu quarto. O primeiro é um mural, eu tenho esse mural a um tempo, nele eu colei vários daqueles cartões telefônicos antigos que meu irmão fazia coleção e uns recortes de revistas que representam ALGUNS dos meus sonhos. O outro é um quadrinho que você pode pendurar na parede ou deixar na mesa como está na foto, para esse eu usei a parte de trás de uns quadrinhos que eu ganhei, que são só uns quadradinhos de madeira e escrevi umas frases bem legais e por último, eu me inspirei na porta do apartamento da Monica e da Rachel de "Friends" para personalizar uma tomada, ah lembrando eu só me inspirei.

1- Mural
Para esse mural vamos precisar de:
Isopor (você pode comprar, mas esse que usei veio na embalagem de uma geladeira)
Fotos ou cartões telefônicos
Recortes de revista com fotos inspiradoras, frases legais, etc.
Tachinhas para penduras os recortes de revista
Fita dupla face para colar os cartões
Agora é só soltar a criatividade e dispor os cartões ou fotos e recortes da maneira que preferir.

2- Quadrinho com frase
Os materiais são super básicos:
Um quadrinho (você pode usar um quadradinho de madeira, e fica ao seu critério pintar ou não)
Canetinha (de preferência permanente)
Depois é só escrever uma frase super legal. Fiz um com a frase: You can't stop the waves, but you can learn to surf (Você não pode parar as ondas, mas pode aprender a surfar) e outro com a frase: Stop saying: I wish, start saying: I will (Pare de dizer: Eu desejo, comece a dizer: Eu vou).

3- Tomada personalizada, inspirada em "Friends"
Eu queria pintar a tomada de roxo, então usei uma tinta para artesanato (ótima para esse DIY) azul e misturei com tinta guache vermelha, e até que ficou um roxinho, mas eu fui acrescentando mais azul e passando mais mãos de tinta e foi ficando bem mais escura, então eu indicaria usar uma tinta roxa ou tomar bastante cuidado na hora de fazer a misturinha. Por fim, recortei uma "moldura" em uma cartolina amarela e colei na tomada usando fita dupla face, ah e eu ainda fiz umas "falhazinhas" na tinta.
Espero que tenha curtido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário