segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

3 APLICATIVOS DE INGLÊS

E aí galera! Quer aprender inglês? Entender filmes e músicas? Que tal uns aplicativos para te ajudar nessa tarefa? Confira a lista. Lembrando que todos os três estão disponíveis em android.

1-Duolingo
Famoso, talvez por ser um aplicativo incrível e nele você tem outra opções de idiomas sem ser o inglês. Ele possui exercícios de escrita, áudio e fala. Com o Duolingo, você realmente aprende alguma coisa, talvez muita coisa. Para falante de português, tem as opções, inglês, alemão, espanhol e francês.

2- Lingualeo
Bom, neste aplicativo você pode aprender vocabulários, mas o máximo que eu amo nele e que ao abrir o menu e clicar em selva, você entra em um mundo incrível de textos em inglês e é mágico conseguir entende-los, e se você não sabe alguma palavra e só clicar em cima da palavra que a tradução aparece na parte inferior da tela.

3- Erudite
Este aplicativo eu baixei recentemente, pois é sempre bom possuir um dicionário de inglês para português e português para Inglês, e o Erudite tem essas duas opções, entre outras.  E cada dia ele coloca uma palavra em destaque para você aprender ao longo do dia.

Gostou? Comenta aí, qual seu app de inglês preferido? É algum aqui da lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário